sábado, 23 de junho de 2012

Magoas que se escondem

Cerca de 16 dias antes de eu completar 18 anos , eu fui ao conselho tutelar e denunciei 2 abusos sexuais e 1 acedio que ocorreram comigo , denunciei a minha mae , denuncie um dos meus tios e um irmão , fiz o boletim de ocorrencia e dias depois eles vierao me buscar em casa , para me levar para um abrigo ... eu ja havia comunicado algumas pessoas que isso vinha ocorrendo comigo mais é claro que ninguem levou a serio , alias sou filha adotiva , sendo assim ninguem queria acreditar que a familia que me adotou seria capaz de fazer isso , sendo assim nao obtive apoio de nenhuma parte  ...
Quando eu fui para  abrigo me disseram que eu poderia fazer tudo que fazia normalmente , ir a escola , frequentar o meu curso de ingles , e que o abrigo me serviria apenas para dormir. Ao chegar la  reparei que ja estava a duas semanas sem frequentar a escola , nao podia sair nem mesmo para ver a rua , nao tinha livre abirtrio para nada , e tambem nao tinha meus poucos amigos ali comigo , nem mesmo os meus animais de estimação... então eu chorei , desesperadamente eu chorei , por dias  ...
Enquanto isso aqui em casa , tomo mundo dizia que os abusos nunca aconteceram , minha mae negava que um dia ela passou a mão no meu corpo , negarao que o meu tio me seduziu a ponto de fazer sexo com ele , e que certa pessoa da familia ate me oferecia dinheiro por uma transa , apesar de eu nunca e jamais ter a intençao de aceitar a proposta... a conversa que corria era  que eu estava inventando a historia toda ,e  eu te pergunto a troco de que eu inventaria?
 Um dia minha mae resolveu fazer o drama , para que todos soubessem que os agressores eram as grandes vitimas da historia , é claro que eles negaram o que fizerao , ninguem de fato assumiu o que fez em publico e deixaram com que eu levasse a culpa , e foi isso que aconteceu. Quando ela me buscou no abrigo , e chegamos em casa , todos estavam contra mim , me disseram coisas orriveis e injustas , eu ouvi calada embora eu devesse ter me defendido , ela me convenceu a calar a boca ...  que mais doi é saber que ninguem se quer se deu ao trabalho de pensar no que eu passei na mao destas pessoas , eu nunca havia dito mais um primo ja abusou de mim quando eu era pequena , mais resolvi nao contar porque talvez ninguem acreditasse em mim , exatamente como agora. Ninguem se deu ao trabalho de pensar se tudo fosse realmente verdade , que problemas psicologicos eu poderia ter desenvolvido com tudo aquilo , o que sera que eu passei todos estes anos calada .Ninguem se importa o que acontece a vaginas das pessoas na infancia nao é mesmo , alias nao foi a vagina delas que foi agredida , entao porque se importar? ... bando de gente sem coração ...
Hoje ninguem se quer fala comigo , ninguem olha na minha cara , e ninguem se importa com o meu estado , depois de ter de passar por tudo isso , quando voutei pra casa por piedade um rapaz resolveu namorar comigo , apesar de todos terem jogado pedra em mim , me degradando pra ele... ele resolveu piedosamente ficar ... mais se voce quer saber , nem o meu namorado acreditou em mim ...
Alguns meses depois da gente terminar o namoro , eu descobri que estava gravida dele ... imagine so o que as pessoas diseram ao meu respeito em!!! '' abusada , que nada , ela esta gravida , entao como ela poderia ter cido abusada no passado , estava mentindo isso sim '' .De certo eles nao sabem que uma pessoa abusada nao deixa de viver , mais tenta seguir em frente , foi o que eu fiz , e a gravidez foi um imprevisto.
Nao me doi dizer que sou excluida da familia e da sociedade e que estou completamente abandonada por eles , o que me doi mesmo e saber que as pessoas que um dia me dizessaram que eu sou da familia , nem se quer me incluem nela... o que sinto em relação a isso é que eu nunca fui de fato da familia  , e ja tive que aceitar isso , sempre ouvi me dizerem que eu sou uma neta falsa , uma filha de mentirinha , filha do coraçao , filha adotiva , esta palavra adotiva , sempre foi usada pra me diferencia dos demais filhos legitimos ... Hoje ninguem me convidou pras festas de aniversarios de seus filhos e de si proprios... hoje ninguem me deu os parabens por estar gravida , mais o pai do meu feto ganhou os parabens por ser pai e olha que nao é ele que vai carregar essa pansa gigante por 9 meses , nem vai ouvir as pessoas falando dele pelas costas , coxinxando e exibindo seus comentarios desnecessarios e idiotas ... aquele homem tem muito mais apoio do que a propria mae do filho dele , que nao teve apoio de ninguem ate agora , diferente dela mesma , eles nao entendem como a regeição me machuca , e por conta disso eu juro encontrar os meus pais verdadeiros ,  para um dia ter uma familia de verdade , uma familia que me ame e me apoie com todos os meus defeitos e qualidades e que minha mae e meu pai me chamem de filha e me deem um beijo e um abraço todas as manhas , e que sejamos felizes apartir disso , terei todo orgulho de mostrar o neto deles pra eles , so assim terei apoio de quem me ame de verdade.
Minha unica amiga me disse que denuncia-los e ir para o abrigo foi errado ... errado porque a minha mae sofreu , mais sera que ninguem se importa o que eu sofri com eles ? ha é claro que nao eles nao acreditam em mim neh , ainda mais quando a minha mae disse pra eles que eu estava mentindo , em todas as coisas , custava ela adimitir que me mandou tirar a roupa pra passar a mao em mim? porque prefiriu me deixar sendo a mentirosa ?  é por esta razao que as pessoas abusadas nao denunciam , por que abuso , estrupo , e sedução de menores sao coisas que ninguem quer acreditar que realmente aconteceu ...
Eu tenho que conviver com isso sozinha , sozinha todos os dias , sozinha todas as horas , e ninguem resita em esquecer o assunto , principalmente o pai do meu feto , que sempre quer saber o porque que tive relaçao sexual com um dos tios , como se a resposta ja nao estivesse exposta o suficiente , sedução de menores ... fui exposta ao sexo desde de a infancia , desde a infancia  e quando eu digo que nao fiz porque quiz é porque nao foi correto o que ele fez , crianças devem viver como crianças , adolescentes devem viver como adolescentes , e adutos como adutos , eu so tinha 15 anos quando tudo começou , aonde estava esta gente nestas horas , porquevoces nao prestaram mais atenção em mim , porque me deixaram de lado ... porque ? agora voces vem me dizer que eu proucurei todos estes abusos e acedios se nem de casa eu saia ? , so sei me perguntar porque foi que eu nasci nesta maldita epoca? , porque foi que eu tinha que cair justo nesta familia? porque eu nao podia estar em outro lugar , com outras pessoas ...Eu queria ter alguem pra chamar de pai , mais isso tambem foi tirado de mim ... mas como ja disse: eu estou tentando seguir em frente ...
                                            Atenciosamente ,
                                                                          Bianca de Freitas

 23.06.12
13.55

Nenhum comentário:

Postar um comentário