sexta-feira, 25 de maio de 2012

Toma cuidado


[Insira o Título da Postagem Aqui]





Eu fingi ser um cara muito legal ,

voce ainda nao sabia o que era um cara mal

supondo que tudo ia dar certo

a ponto de voce achar que eu estava sendo 100% honesto

e você vai pra casa toda sorridente

achando que este dia foi uma alegria pra gente

mais posso te dizer que voce estava enganada

na verdade eu nao queria era nada

la ra la la la ra la la la la la

moça ouça bem sou vagabundo e vim pra te usar



Sua mae  te disse que nao era pra tu ir la

voce foi e as coisas começaram a esquentar

eu te acariciei de todo tipo

e voce se envolveu comigo

voce se entregou de primeira

fácil , nem passei pela terceira

te disse ate que queria casar

mais minha filha era so pra te enrolar

la ra la la la ra la la la la la

moça ouça bem sou vagabundo e vim pra te usar



Moça escuta o que eu digo

eu tambem ja passei por isso

ele so quer te usar

e depois te descartar

mesmo que ele seja o cara mais bonito

o mais compreensivel

se  tiver oportunidades ele vai te usar

te enganar(2x)





No outro dia voce achou que eu ia te ligar

e toda vez que o telefone tocava voce corria e atendia

bom , desta vez era a sua tia

voce da um suspiro e torna a me esperar

mais olha nao vou te ligar

e voce se pergunta o que foi que aconteceu

voce pensou em todas as possibilidades

menos a verdade estava saindo com outra mulher

ai menina na verdade eu estava era rindo de voce



Moça escuta o que eu digo

eu tambem ja passei por isso

ele so quer te usar

e depois te descartar

mesmo que ele seja o cara mais bonito

o mais compreensivel

se  tiver oportunidades ele vai te usar

te enganar(2x)





Eu te ligo e nos encontramos novamente

mais desta vez ao invéz de ser só caricias , te peguei

voce foi pra casa sorridente e alegre  eu satisfeito

Nos dias seguintes nao mais te liguei

voce começou a ver que aquele cara legal

te usou , mais se eu voltasse voce me perdoaria

me desculpe ai se voce ainda é a minha vizinha

mais se eu voltasse as mesmas coisas eu faria.



e a esta altura você já estava desconfiada

que te usei como se nao valesse nada

messes depois voce me conta que esta gravida

te pedi pra abortar

voce apaixonada nao conseguia mais negar

hoje eu vi quanto fui errado ,

ve se agora toma cuidado

nao va andar de novo em caminho errado

Homem que é homem que coisa pra valer

malandro que é malandro so que comer voce





Moça escuta o que eu digo

eu tambem ja passei por isso

ele so quer te usar

e depois te descartar

mesmo que ele seja o cara mais bonito

o mais compreensivel

se  tiver oportunidades ele vai te usar

te enganar(2x)



Moça bonita é voce

mas nao se envolva pra valer

estudando voce ganha mais

homem so quer transar e nada mais

voce ja conhece a minha pinta

coloque-me como exemplo

e se livre do desapontamento

viva a sua vida e pense em voce

so ofereça o que voce tem

pra quem merece ter

homem nao presta so que fazer a festa

presta atençao menina e valorize voce



Moça escuta o que eu digo

eu tambem ja passei por isso

ele so quer te usar

e depois te descartar

mesmo que ele seja o cara mais bonito

o mais compreensivel

se  tiver oportunidades ele vai te usar

te enganar(3x)



ve se agora toma cuidado

nao va andar de novo em caminho errado

Homem que é homem que coisa pra valer

                                     malandro que é malandro so que comer voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário